A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) tem um compromisso profundo com a promoção e a melhoria da saúde em Portugal, em particular do SNS. A sua participação nas Bolsas Mais Valor em Saúde é um reflexo claro desta dedicação. A APAH reconhece que o setor da saúde é fundamental para a qualidade de vida e o bem-estar da população e procura formas de inovar e melhorar a prestação de cuidados de saúde. Ao participar neste programa, a APAH visa reconhecer e celebrar as melhores práticas que contribuem para um sistema de saúde mais eficaz e acessível. A busca contínua por um sistema de saúde mais robusto e eficiente é o motor que impulsiona a APAH a participar ativamente neste programa.

Na Gilead, somos movidos pelo propósito de tornar o mundo num lugar mais saudável para todos. Mas a nossa missão vai para além da ciência e das terapêuticas inovadoras que oferecem uma nova esperança a pessoas que vivem com condições potencialmente fatais. Ao criarmos o Programa Mais Valor em Saúde, juntamente com todos os parceiros, materializamos o compromisso da Gilead com a melhoria da prestação de cuidados de saúde em Portugal, contribuindo deste modo para a sustentabilidade e criação de valor para os doentes através da cultura de Value Based Healthcare

A MEO Empresas é a marca da Altice Portugal que agrega todos os recursos, talento e a capacidade para ajudar na transformação das empresas. Através do acompanhamento próximo e de uma oferta diversificada, assegura a infraestrutura tecnológica, o ecossistema digital e o modelo de inovação que permitem às empresas crescer e atingir o seu verdadeiro potencial, gerando maior valor num futuro cada vez mais competitivo, mais sustentável e, acima de tudo, mais humano.

Hoje, o paradigma da missão dos hospitais vem-se gradualmente alterando, privilegiando cada vez mais a pertinência, a adequação, os benefícios e a utilidade das intervenções médicas e menos o volume de atos realizado. 
Neste sentido, a IASIST, hoje integrada na empresa multinacional IQVIA, vem participando há dois anos neste projeto de criação de valor para os doentes, associando-se, deste modo, à excelente iniciativa da Gilead Sciences. 
Pretendemos, assim, contribuir para o desenvolvimento de projetos focados na efetiva criação de valor para os doentes hospitalares, centrados na melhoria de um conjunto de dimensões diversificado, de que poderemos destacar o acesso atempado à prestação de cuidados, a continuidade e integração das prestações e a avaliação do valor efetivamente criado para os doentes em termos de ganhos em saúde e bem-estar. 
O nosso apoio traduz-se na colaboração técnica com as equipas de projeto, identificando oportunidade de melhoria e disponibilizando metodologias de avaliação e acompanhamento de resultados.

Na Exigo defendemos e praticamos uma cultura de rigor e precisão. Somos co-criadores e parceiros do projeto Mais Valor em Saúde porque acreditamos nas virtudes da colaboração com as instituições públicas prestadoras de cuidados de saúde em Portugal, e na sua capacidade de afetar o bem mais precioso e mais valorizado pelos portugueses: a sua saúde.



Na perspetiva da Exigo, a organização e prestação de cuidados de saúde baseados em valor, é o motor para a excelência dos resultados de saúde que realmente interessam aos doentes, a melhoria da qualidade de vida, e em simultâneo o garante da aplicação mais eficiente dos recursos valiosos investidos no sector da saúde.



O envolvimento da Exigo no projeto Mais Valor em Saúde visa fomentar a cultura de cuidados de saúde baseados em valor, e contribuir para a implementação de projetos inovadores na geração de Mais Valor em Saúde para os Portugueses.

Cerimónia Pública de
Atribuição das Bolsas MVS
18 DE JUNHO - 15H
Transmissão Online

Schedule Appointment

Value Based HealthCare: Da teoria à prática
Preencha os dados nos campos em do formulário e clique no botão "Inscrever-me".