Perguntas Frequentes Gerais

O Programa “Mais Valor em Saúde – Vidas que Valem” pretende contribuir para cimentar a cultura de Value Based Healthcare, através da análise dos problemas atuais do Serviço Nacional de Saúde (SNS), da capacitação dos intervenientes na tomada de decisão em saúde (administração, corpo clínico e chefias intermédias), do rigor na avaliação de resultados e da transparência na sua divulgação, tudo com o propósito de melhorar a qualidade da prestação de cuidados de saúde, de forma transversal, na atividade assistencial do SNS.

Este Programa destina-se fundamentalmente a todos os profissionais da área da Saúde com responsabilidades de gestão e de prática clínica nos Hospitais do Serviço Nacional de Saúde. Contudo, está também aberto a todos os outros que queiram enriquecer a sua formação em conceitos e práticas de Value Based Healthcare e que possam vir a desenvolver e implementar no futuro, programas diferenciadores nos hospitais do SNS.

As condições de candidatura estão descritas no Regulamento Geral, a divulgar oportunamente. Sugere-se a consulta periódica deste website para mais informações.

Os resultados das candidaturas vencedoras serão publicados no website www.maisvaloremsaude.pt e serão ainda divulgados publicamente em publicações da especialidade e outros meios de comunicação.

Enviando um email para maisvaloremsaude@gilead.com ou através dos contactos habituais dos parceiros promotores do programa Mais Valor em Saúde – Vidas que Valem.

Perguntas Frequentes sobre Bolsas

Sim. Contudo e porque o conteúdo pedagógico apresentado na Formação, obedece a um critério complementar, é aconselhada a participação nos mesmos.

O processo de submissão de candidaturas estará descrito no Regulamento Geral, a divulgar oportunamente. Sugere-se a consulta periódica deste website para mais informações atualizadas.

Cerimónia Pública de
Atribuição das Bolsas MVS
18 DE JUNHO - 15H
Transmissão Online

Schedule Appointment

Value Based HealthCare: Da teoria à prática
Preencha os dados nos campos em do formulário e clique no botão "Inscrever-me".